Casagrande não segura a emoção ao comemorar volta de Galvão Bueno

Casagrande
Casagrande celebra retorno de Galvão Bueno às transmissões (Imagem: Reprodução / Globo)

Casagrande ficou extremamente feliz com a volta de Galvão Bueno para as transmissões de jogos de futebol na Globo. O narrador estava afastado há 14 meses da sua função no canal carioca por causa da pandemia do coronavírus.

Com as duas doses da vacina, o veterano acertou com a emissora o seu retorno ao trabalho no último domingo (11), com a final da Supercopa do Brasil 2021, entre Flamengo e Palmeiras. Nos pênaltis, o time comandado por Rogério Ceni levantou a taça pela segunda vez consecutiva.

“Parabéns, Galvão Bueno pelo retorno ao trabalho. Ontem vimos os 3 melhores do Brasil: Flamengo, Palmeiras e você. Em breve estaremos juntos em alguma transmissão. Beijo, meu velho!”, declarou Casagrande no Instagram.

Curado da Covid-19, o ex-jogador de futebol falou sobre a crise sanitária e atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “A cada dia que amanhece fica pior a história, pois as mortes aumentam a cada minuto. Agora, chegamos a uma situação que nunca imaginei: Morreram 15.967 e nasceram 13.998. No mês de abril, na região Sudeste, houve mais óbitos do que nascimento”, disse ele.

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, o país contabiliza mais de 13,4 milhões de infectados e mais de 350 mil mortos pela doença. Em 13 dias de abril, mais de 20 mil brasileiros foram vítimas do vírus.

“A ‘gripezinha’ do Jair Bolsonaro mata de verdade, enquanto ele continua mentindo covardemente para o sofrido povo brasileiro. Essa ‘gripezinha’ mata”, afirmou o contratado da Globo.

Em sua volta, Galvão Bueno falou sobre a ciência e mandou um recado claro aos negacionistas. “A emoção toma conta de mim. Não é uma vitória minha, é uma vitória de Deus e da ciência, é uma vitória da vacina. Viva a vida!”, iniciou antes do jogo.

“[É uma honra] poder estar aqui de novo depois de 47 anos de história, completados agora em março. 14 meses depois voltando a narrar um jogo, e que jogo!”, festejou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›