Felipe Hintze viverá policial atrapalhado em “O Sétimo Guardião”

O ator Felipe Hintze, como Moqueca, em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

Destaque de “Malhação – Viva a Diferença” (2017), como o mau caráter Moqueca, Felipe Hintze agora se dedicará a um personagem cômico. O ator está escalado para “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva com estreia prevista para 12 de novembro, às 21h. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Na trama, Felipe viverá Peçanha, policial atrapalhado, parceiro do delegado de Serro Azul, Joubert – papel designado a Milhem Cortaz, egresso da Record. Flávia Alessandra (Rita de Cássia) também integra o núcleo, formando par com Milhem; o chefe da polícia possui um hábito muito peculiar: o de colecionar lingeries.

Felipe Hintze estreou na TV em “Dupla Identidade” (2014), série de Gloria Perez. No ano seguinte, participou de “Verdades Secretas”, como Eziel, um dos amigos da protagonista Angel (Camila Queiróz). Em 2017, além de “Malhação”, atuou na versão internacional da série “Supermax”.

Em “O Sétimo Guardião”, além de Milhem e Flávia, Felipe contracenará com nomes como Lilia Cabral, Tony Ramos, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Ana Beatriz Nogueira, Antonio Calloni, Caio Blat, Carol Duarte, Dan Stulbach, Eduardo Moscovis, Elizabeth Savala, Isabela Garcia, Leopoldo Pacheco, Letícia Spiller, Marcos Caruso, Vanessa Giácomo e Zezé Polessa, dentre outros.

Saiba Mais:

Paulo Betti vai emendar “O Sétimo Guardião” com “Filhos da Terra”

Anitta nega ter recebido convite para “O Sétimo Guardião”; Aguinaldo Silva rebate

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox