Felipe Neto voltou a usar o seu perfil do Twitter para disparar contra a família do presidente Jair Bolsonaro (PL). O influencer comentou que os parentes do político mentiram a respeito das compras de imóveis com dinheiro vivo, polêmico que tem dominado as redes sociais nos últimos dias.
VEJA ESSA
“A família Bolsonaro mentiu de propósito pra vocês, dizendo que não compraram imóveis com dinheiro vivo, mas sim com ‘moeda corrente’. É mentira. Moeda corrente é DINHEIRO VIVO. Eles sabem que é mentira”, disparou o youtuber.
O crítico de Bolsonaro ainda ressaltou: “Bolsonaristas, porque vocês aceitam essa mentira? O que eles têm a esconder dizendo isso?“.
Felipe Neto ainda compartilhou uma postagem do site UOL, que rebateu o senador Flávio Bolsonaro sobre a polêmica envolvendo a compra de imóveis por parte da família de Jair Bolsonaro.
A família Bolsonaro mentiu de propósito pra vcs, dizendo q não compraram imóveis com dinheiro vivo, mas sim com “moeda corrente”.
É mentira. Moeda corrente é DINHEIRO VIVO. Eles sabem q é mentira.
Bolsonaristas, pq vcs aceitam essa mentira? O q eles têm a esconder dizendo isso? https://t.co/9V9Pkz2YKQ
— Felipe Neto ? (@felipeneto) September 9, 2022
Felipe Neto já detonou Bolsonaro em outra ocasião
No mês passado, o famoso criticou os apoiadores do clã Bolsonaro quando a notícia envolvendo a família do presidente veio à tona.
“Olá, fãs do Bolsonaro, o que dizem disso? 51 imóveis comprados em dinheiro vivo. O Lula foi preso por 1 apartamento que nunca conseguiram provar que era dele”, disparou o youtuber, na ocasião. “Cinquenta e um imóveis comprados com maletas de dinheiro vivo”, seguiu.
Segundo o UOL, cabe lembrar, desde os anos 1990 até os dias atuais, o presidente, irmãos e filhos negociaram 107 imóveis, dos quais pelo menos 51 foram adquiridos total ou parcialmente com uso de dinheiro vivo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]