Felipe Neto alcança marca histórica em seu canal de vídeos e promete novidades

Felipe Neto
Felipe Neto alcança marca histórica em seu canal de vídeos e promete novidades (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto criou sua conta no YouTube em 2006, mas foi em 2010 que passou a postar vídeos e naquele ano estourou com suas ácidas críticas a assuntos que eram tendência. Com o tempo, passou a focar no entretenimento em geral e se tornou um dos maiores canais do Brasil e do mundo.

O youtuber anunciou que conseguiu chegar à incrível marca de 35 milhões de inscritos em seu canal de vídeos, façanha que já havia almejando (e tocando no assunto) há alguns meses.

Em agradecimento aos fãs que o fizeram chegar até aqui, Felipe publicou uma breve mensagem de agradecimento: “Vocês são a coisa mais linda desse mundo! 35 milhões“. Um outro vlogueiro parabenizou o youtuber: “E teve gente que falou que tinha coruja em extinção. Parabéns mano, ‘tamo’ junto“.

Uma fã fez um desabafo, que de certa forma era um elogio: “fui aquela mãe que proibiu o filho de ver você… Até começar a ver os seus vídeos e virar coruja também! Meu filho é autista! Ele tem você como um amigo, o sonho da vida dele é conhecer você e te dar um abraço! Isso por que ele detesta abraços, rs, mas o seu abraço tá aqui guardado pra ti. Parabéns Felipe! Obrigada por fazer os dias do meu filho mais feliz“.

Felipe Neto ainda prometeu uma live com convidados famosos, atrações musicais e prêmios: “TÁ CHEGANDO A HORA! Próxima quinta, dia 28, às 9 da noite, coloque seu despertador! A maior LIVE da história do YouTube brasileiro“.

Confira:

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS