Felipe Neto “aparece” na plateia virtual do Caldeirão do Huck

Felipe Neto
Luciano Huck conversando com a plateia virtual quando internauta levantou placa sobre Felipe Neto (Imagem: Reprodução/ Globo)

Felipe Neto foi surpreendido neste final de semana. O nome dele acabou aparecendo, de forma inusitada, no Caldeirão do Huck, da Globo, que foi ao ar no sábado (14). Em rede social, ele comentou a situação.

Aos risos, o youtuber escreveu em seu Instagram: “Plateia virtual do Caldeirão do Huck. Vocês são demais…”. Além disso, ele postou a foto do momento em que uma pessoa apareceu no telão virtual do semanal com a placa: “Inscreva-se no canal Felipe Neto”.

O momento foi registrado enquanto Luciano Huck lia algumas mensagens que internautas, conectados no Caldeirão, mostravam na tela.

Cabe lembrar que, desde junho, o apresentador tem feito edições inéditas do seu formato direto dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O espaço, porém, passou por modificações e quadros foram adaptados, por causa da pandemia de coronavírus.

Ao invés das pessoas presentes no estúdio, o palco passou a contar com grande telão em que aparecem pessoas de todo o canto do Brasil com mensagens e interação durante a atração.

Além de Huck, a Globo voltou a produzir o Domingão do Faustão e o Encontro direto dos seus estúdios. Existe a possibilidade de que Serginho Groisman volte para o seu espaço ainda neste ano, mas a situação está sendo estudada.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com