O desabafo de Neto contra o Flamengo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o atual momento vivido pelo futebol em meio à pandemia do novo coronavírus se tornou a maior sensação do momento. O vídeo já foi visto por quase 1 milhão de pessoas, entre elas Felipe Neto.
VEJA ESSA
No Twitter, o youtuber compartilhou o vídeo do apresentador do Os Donos da Bola, na Band, e escreveu na última sexta-feira (25): “Neto… Irmão… Falou tudo que tá entalado na garganta de todo cidadão decente desse país que acompanha futebol”.
O ídolo do Corinthians não poupou críticas contra o posicionamento do Flamengo. Após surto de covid-19 no clube, o ex-jogador cobrou tratamento igual ao dado pela CBF ao Goiás e CSA, que foram obrigados a jogar mesmo desfalcados de jogadores atingidos pelo novo coronavírus.
“Não, senhor! Tem que jogar! O Goiás jogou, o CSA jogou!”, defendeu. “E outra coisa, não tem que ter ninguém assistindo em estádio! Não tem que ter 30%, 40% de ninguém. Vocês estão fazendo um protocolo ridículo nesse país!”, disparou.
Sobrou até para Bolsonaro e a visita feita por representantes do Rubro-Negro no Palácio do Planalto. “Vocês não foram lá? Vestiram a camisa, o presidente que é palmeirense vestiu a camisa, que por sinal veste camisa falsa. Deveria ser até a original, ainda dá margem para vestir camisa falsa. Veste a original, né? Pelo menos isso”, esbravejou.
Confira:
Neto… Irmão…
Falou TUDO que tá entalado na garganta de todo cidadão decente desse país que acompanha futebol. https://t.co/83XScTAorI
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) September 25, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].