Sessão da Tarde
Will Smith em À Procura da Felicidade; Sessão da Tarde bate recorde de audiência em 2020 (Imagem: Reprodução / IMDB)

Nesta segunda-feira (10), a Globo suspendeu o Mais Você, o Encontro com Fátima Bernardes e o Se Joga em razão da cobertura especial das chuvas que devastaram São Paulo. A emissora interrompeu o plantão por volta de 15h30, com o início da Sessão da Tarde. Embalada pelos noticiários, a faixa de filmes alcançou a melhor audiência do ano.

Foram 15,7 pontos para a Sessão da Tarde, apresentando o filme À Procura da Felicidade (2006) – que rendeu ao protagonista Will Smith indicações na categoria Melhor Ator do Globo de Ouro e do Oscar. O recorde anterior, neste 2020, pertencia à comédia Minha Mãe é um Peça: O Filme, estrelado por Paulo Gustavo, com 14,9 de média em 27 de janeiro.

O longa-metragem, porém, foi interrompido diversas vezes, por conta dos boletins sobre as chuvas apresentados por Carlos Tramontina, âncora do SP2.

No horário nobre, o BBB 2020 marcou 26,1 pontos com o jogo da discórdia. Os participantes foram orientados a definir a “final dos sonhos”, elegendo o campeão, além do segundo e terceiro colocados; também precisaram apontar o colega que não vai chegar ao último programa de jeito algum.

Em seguida, 17,1 de média para a Tela Quente, destacando Arcanjo Renegado, nova série do Globoplay.

Na madrugada, a primeira parte de Vermelho Brasil (2014) registrou 8,2 pontos; a segunda rendeu 6,8; o filme, em cartaz no Corujão, foi interrompido pelo boletim Selfie BBB, com 8 de média. Uma Nova Chance Para Amar (2013), também exibido na tradicional faixa de filmes, garantiu 5,1 pontos. O Hora Um, de terça-feira (11), acumulou 6,3 de média.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA