Felipe Neto assina acordo com MP e Antonia Fontenelle comemora

Felipe Neto
Felipe Neto entra em acordo com MP após denúncia de Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Felipe Neto entrou em acordo com o Ministério Público e assinou um termo durante uma reunião virtual para a readequação do seu catálogo de vídeos no YouTube. Tudo foi realizado após uma denúncia feita por Antonia Fontenelle, que comemorou a atitude do youtuber e desabafou sobre o assunto.

Na última sexta-feira (18), o famoso assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) durante reunião com representantes da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e Juventude da Capital, do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz viu a notícia como um desdobramento da sua denúncia contra Neto. “Se o Felipe assinou o acordo é porque reconheceu implicitamente que sua conduta era inadequada. Agora o que nos resta é ficar de olho para ver se ele vai cumprir com tudo o que se comprometeu”, pontuou.

Com a TAC assinada, Felipe Neto será obrigado a divulgar em seu canal vídeos com temática de Classificação Indicativa e vai precisar revisar todos os seus vídeos disponíveis no canal e classificá-los com a faixa etária indicada no título dos vídeos.

“Quero parabenizar os promotores Rosana Barbosa, Rodrigo César e Moacir Silva pela atenção dispensada nesse caso. Minha eterna gratidão em nome de todas as Mães do Brasil”, agradeceu Fontenelle.

Em sua rede social, a empresária viu a novidade como um presente de Natal. “Não há nada mais gratificante nessa vida do que constatar que está no caminho certo. Ninguém assina acordo de dívida sem estar devendo”, alfinetou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›