Felipe Neto cansou do noticiário político e resolveu desabafar. O youtuber não poupou críticas aos chamados “bolsominions”, eleitores de Jair Bolsonaro, e à decisão do STF em suspender as investigações contra o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.
Revoltado, ele fez uma comparação usando a personagem de Sandra Bullock em “Bird Box”. “Notícia de corrupção da Esquerda / Notícia de que o STF mandou suspender a investigação do Queiroz”, escreveu.
Em seguida, veio o primeiro desabafo: “Parabéns, Brasil. Acabou a mamata. Sabe o que é mais assustador? Algumas pessoas ficaram tão bitoladas, tão alucinadas pelo Bolsonaro e tão desesperadas pra se manterem apoiando, que elas vêem essa notícia de que o processo do Queiroz foi suspenso e comemoram! Comemoram! Uma! Investigação! Ser! Suspensa!”.
Horas depois, Lauro Jardim, do jornal O Globo, revelou que o pedido para a suspensão partiu de Flávio Bolsonaro. “Acabou de sair no Lauro Jardim. O pedido de suspensão da investigação do Queiroz veio do próprio Fávio Bolsonaro. Mano, vocês estão entendendo o que está acontecendo ou vão continuar batendo palma para esse bando de safado?”, questionou Felipe.
Ele ainda fez uma comparação sobre Queiroz como laranja e as investigações políticas que costumam acabar em pizza. “Antigamente a corrupção acabava sempre em pizza. Família Bolsonaro acabou com isso de uma vez! Agora a corrupção acaba com suco de laranja. É o Brasil evoluindo”, finalizou.
Notícia de corrupção da Esquerda / Notícia de que o STF mandou suspender a investigação do Queiroz pic.twitter.com/lcbLutYmI1
— Felipe Neto (@felipeneto) 17 de janeiro de 2019
Sabe o que é mais assustador?
Algumas pessoas ficaram tão bitoladas, tão alucinadas pelo Bolsonaro e tão desesperadas pra se manterem apoiando, q elas vêem essa notícia de que o processo do Queiroz foi SUSPENSO e COMEMORAM!
COMEMORAM! UMA! INVESTIGAÇÃO! SER! SUSPENSA!
— Felipe Neto (@felipeneto) 17 de janeiro de 2019
Acabou de sair no Lauro Jardim.
O pedido de suspensão da investigação do Queiroz veio do PRÓPRIO FLÁVIO BOLSONARO.
Mano vcs tão entendendo q q tá acontecendo ou vão continuar batendo palma pra esse bando de safado? pic.twitter.com/8Pcowv91lW
— Felipe Neto (@felipeneto) 17 de janeiro de 2019
Antigamente a corrupção acabava sempre em pizza.
Família Bolsonaro ACABOU COM ISSO DE UMA VEZ!
Agora a corrupção acaba com suco de laranja.
É o Brasil evoluindo.
— Felipe Neto (@felipeneto) 17 de janeiro de 2019
Felipe Neto causa polêmica ao falar sobre o fim do “Vídeo Show”
Felipe Neto aprovou o fim do “Vídeo Show” após 35 anos e causou polêmica ao comentar sobre a atração em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (9), horas depois da Globo anunciar a extinção do programa.
Ele alfinetou a emissora ao comentar que o programa vespertino devia ter saído do ar quando Angélica saiu.
“Vamos combinar que o ‘Vídeo Show’ já merecia ser cancelado desde quando a Angélica saiu. ‘Vídeo Show’ sem ‘Vídeo Game’ não era a mesma coisa”, afirmou ele.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].