Felipe Neto brinca de VAR, defende Botafogo e perde a cabeça com a CBF

Neto
Felipe Neto faz crítica pesada contra a CBF e cita ex-comentarista de arbitragem do Grupo Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto não escondeu sua frustração na noite da última quinta-feira (30) em razão de um gol legal do Botafogo, mas anulado pela arbitragem. Revoltado e em defesa do seu time do coração, o youtuber rasgou o verbo contra a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Por meio do Twitter, o ativista citou o VAR e deu sua própria visão sobre o lance polêmico da partida do time carioca contra o Vitória, jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro:

“Botafogo teve um gol legal mal anulado [e] a CBF simplesmente não divulgou as linhas traçadas pelo VAR. Diz que não foi possível determinar a posição. Olhem a imagem. Vergonhoso. CBF, vocês são uma vergonha!”.

Em outro post, Felipe Neto reafirmou sua posição e acrescentou Leonardo Gaciba em sua crítica. “Eu tô put* sim. Puto porque a CBF é uma entidade vagabunda, feita por pilantra, que gere algo que mexe com a paixão de milhões de pessoas”, manifestou.

Em seguida, o ativista brasileiro citou o atual responsável pelos árbitros da confederação, Gaciba, e comparou sua atuação à frente da função como o dono de um bar de esquina. “Put* porque o Sr. Leonardo Gaciba administra a arbitragem como um gerente de botequim que não varre nem o chão, olha para as baratas e diz ‘tá tudo limpo'”, atacou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›