Juju Salimeni abre o coração e revela que quase ficou careca

Juju Salimeni
Juju Salimeni desabafou sobre depressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando a depressão há algum tempo, Juju Salimeni revelou que há dois anos teve uma crise séria em que quase ficou careca. Neste domingo (13), em conversa com seu seguidores no Stories do Instagram, a musa fitness contou que teve “uma queda absurda de cabelo”.

Abrindo o coração com os fãs, a loira ainda mostrou uma foto do problema capilar que teve e que quase a deixou careca. Na imagem, é possível o couro cabelo de Juju bem aparente.

No desabafo, a ex-panicat ainda disse: “Acho que as pessoas nem imaginam isso. O meu trabalho é com o público. Eu tinha que atender e falar com muitas pessoas, e aquilo era bem difícil pra mim”.

“Talvez pessoas que me encontraram há alguns anos tiveram uma impressão ruim. ‘Nossa, ela é chata, metida!. Não, gente, eu realmente tinha um problema muito grande para encontrar e lidar com pessoas e ainda estava mal”, completou.

Essa não é a primeira vez que Juju Salimeni fala sobre seu quadro de depressão. Há poucos meses, na mesma plataforma, a loira lembrou como tudo começou.

“Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão“, relatou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›