Felipe Neto não guardou a sua opinião sobre a última polêmica arquitetada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e que, assim como em outras ocasiões, acabou em mais um episódio vexatório para o atual governo.
VEJA ESSA
O Partido Liberal entrou com uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para a anulação do resultado de milhares de urnas no segundo turno da eleição.
O pedido veio com uma coletiva de imprensa de Valdemar Costa Neto, principal aliado do presidente e líder da legenda.
Em resposta, Alexandre de Moraes, presidente do TSE, rebateu o pedido e lembrou que as mesmas urnas que entraram na auditoria foram usadas no primeiro turno da eleição. O ministro ainda exigiu informações da auditoria dos dois turnos.
Felipe Neto comemora decisão de Alexandre de Moraes
Pelo Twitter, o youtuber afirmou que Moraes jogou um balde de água fria no pedido feito pelo partido de Bolsonaro e lembrou que as urnas foram as mesmas do 1º e 2º turnos e que a anulação tinha que ser feita em todas as eleições e não apenas do presidente.
Felipe Neto foi o maior defensor da eleição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao longo da campanha eleitoral e celebrou a vitória do líder da esquerda em cima de Bolsonaro. Nos últimos quatro anos, o ativista fez parte da oposição do governo nas redes sociais.
Confira:
Alexandre de Moraes jogou um balde de água fria no pedido do Bolsonaro de anular as urnas.
Deixou claro: as urnas foram as mesmas do 1° e 2° turnos, então o PL e Bolsonaro devem pedir a anulação de TODOS os eleitos, não apenas Lula.
Caso contrário, o pedido vai pra lata do lixo pic.twitter.com/SdGHZEYHlg
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 22, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].