Mãe de Gil do Vigor revela atitude que tomou com Karol Conká após vídeo polêmico

Gil do Vigor
Mãe de Gil do Vigor falou sobre atitude que teve com Karol Conká (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, abriu o jogo e falou sobre o pedido de desculpas para Karol Conká, que foi colega de confinamento do seu filho no BBB 2021. A mãe do economista havia feito um vídeo em que provocava a ex-sister.

A polêmica teve início quando Gilberto e Karol tiveram uma discussão na casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, então, Jacira publicou um vídeo onde aparecia revoltada, chamando a cantora para a briga quando saísse do reality. “Te espero lá fora“, declarou ela, na época, que viralizou.

Eu cheguei pedindo desculpas pelo vídeo. Eu gravei aquilo no calor da emoção e depois quis apagar, mas, quando vi, já estava espalhado por toda a internet“, afirmou a mãe do famoso em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Jacira seguiu: “Ela foi muito simpática comigo e respondeu que eu não tinha que pedir desculpas por nada. Que, se fosse com um filho dela, ela teria agido de forma muito pior“.

A mãe de Gilberto também contou que já conheceu todos os participantes, menos Pocah e a vencedora da edição, Juliette Freire. “Todos foram muito simpáticos comigo. Me dei especialmente bem com a esposa do Projota (Tâmara Contro). Ela é uma mulher incrível e temos muitas coisas em comum“, declarou ela.

Sobre a mudança do filho para São Paulo e depois para os EUA, onde fará o seu PhD, ela disse: “Eu já chorei demais por conta disso, mas acho que vai ser importante para ele. Na verdade, eu queria ir junto, mas não vou pedir. Estou esperando surgir o convite“.

De qualquer forma, estarei o tempo todo lá para fazer um cuscuz, uma galinhada ou algum outro prato que ele adora“, finalizou Jacira.

Na última semana, ela desabafou contra o ataque homofóbico recebido pelo filho. O economista recebeu comentário ofensivo de Flávio Koury, conselheiro do time de futebol Sport Club de Recife.

Nos Stories, do Instagram, a mãe do ex-participante do BBB 2021 confessou doer o coração pela tristeza do seu filho e cobrou respeito e amor, independente, da orientação sexual.

Vocês não imaginam como me dói como mãe ver me filho passar por isso… Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!“, declarou Jacira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›