Felipe Neto comemora aniversário do pai a distância e faz desabafo

BBB 2020
Felipe Neto fez declaração sobre isolamento social no aniversário do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

As celebrações em meio ao isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, estão precisando ser ajustadas. O youtuber Felipe Neto fez uma publicação recentemente, na qual mostrou a comemoração do aniversário do pai a distância.

Na oportunidade, ele fez um desabafo sobre o atual cenário do país. “E foi assim que comemoramos o aniversário do meu pai. Te amo pai!!! Dói não poder abraçá-lo? Sem dúvida. Dói ter q continuar isolado? Sim“, começou o famoso.

Felipe, então, aproveitou o espaço para falar sobre a irresponsabilidade de quebrar o isolamento: “Mas quem fura o isolamento é irresponsável e deveria ser visto como criminoso nesse momento. O Brasil acabou de registrar 474 mortes nas últimas 24h e todos os especialistas apontam para um caos que vai acontecer no país, principalmente depois que tantas cidades resolveram afrouxar o isolamento. A coisa vai ficar feia. Muito, muito feia“.

Para finalizar, o youtuber desabafou acerca do fato de quem fez algum tipo de festinha nesse período: “Então tome vergonha na cara e faça a sua parte! Vidas dependem disso! Vai fazer festinha na casa do cac***, seu imbecil sem cérebro (desculpa mas não desculpa não dane-se)“.

Cabe lembrar que a influenciadora Gabriela Pugliesi virou um dos assuntos mais comentados da web após fazer uma festa particular com amigos. Ela chegou a excluir a conta no Instagram depois de perder contratos e ser duramente criticada.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

ALERTAS GRATUITOS