Carolina Dieckmann dispensa parte do biquíni e sensualiza demais

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann posa em foto sem parte de cima do biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann surpreendeu os seguidores durante o fim de semana, após compartilhar em um registro bastante ousado nas redes sociais. A atriz decidiu dispensar a parte de cima do biquíni, cobrindo apenas os seios com um chapéu, o que deixou os fãs eufóricos.

Domingueira ansiosa por aqui”, escreveu a loira no Instagram. Os fãs, claro, se derreteram pela publicação. “Uma sereia”, disse uma internauta. “Perfeição“, comentou outra. Já um terceiro brincou: “Chapéu maldito“.

Casada com o diretor Tiago Worcman desde 2007, recentemente a artista lembrou o início conturbado no relacionamento. O motivo para a crise seria o assédio dos paparazzis que o casal sofria na época.

“Eu lembro que quando eu me separei do Marcos (Frota) e comecei a namorar o Tiago, tinha gente me seguindo na moto… E, aí, era perigoso… Hoje, os artistas se separam e quem imagina uma moto, com uma câmera, atrás“, afirmou ela ao falar sobre exposição da família na mídia durante uma live com Nathalia Dill.

Ainda na conversa, Carol revelou como o marido ajudou a mudar o seu estilo de vida. “Ele tem uma vida muito regrada há muitos anos, então, ele colocou na minha vida muita saúde“, reconheceu.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›