Felipe Neto comemora e diz que Carlinhos Maia “finalmente” criticou Bolsonaro

Felipe Neto
Carlinhos Maia criticou Bolsonaro e Felipe Neto reagiu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Assim como outros famosos, Carlinhos Maia usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (21), para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao falar das mortes pela covid-19. Felipe Neto, então, comemorou a decisão do outro influenciador digital.

“O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá pra passar pano, justamente pelo único motivo: ‘nosso presidente’ Bolsonaro, por favor, saia. O país tá uma névoa. Bolsonaro Pede pra sair”, desabafou o humorista.

Em seu perfil, Felipe disparou: “2 anos, 6 meses e 21 dias, mais de 500 mil mortos, economia destruída, florestas queimadas, indígenas sendo massacrados. Mas finalmente Carlinhos pediu fora Bolsonaro”.

“Parabéns, Carlinhos. Antes tarde do que nunca. Seja bem-vindo ao lado certo. Por favor, fique nele“, completou o youtuber.

Ontem, Gil do Vigor e Juliette Freire também criticaram o presidente da República e comentaram sobre as mais de 500 mil vítimas da covid-19 no Brasil. A marca foi ultrapassada no último final de semana e a situação virou tema de muitas postagens de famosos.

De forma mais direta, o pernambucano foi claro ao culpar o presidente da República por essa marca lastimável na saúde no país: “Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: quando Bolsonaro e sua turma saírem do poder”.

A campeã da última edição do Big Brother Brasil também usou a sua voz no Twitter: “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”.

Felipe Neto elogiou os ex-BBBs: “Gil e Juliette vieram pra provar de uma vez por todas que quem tem medo de dar opinião sobre o genocida nesse momento é COVARDE e CONIVENTE. Parabéns aos dois! Sejam bem-vindos”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›