Hariany Almeida dá festão para comemorar marca no Instagram

Hariany Almeida
Hariany Almeida dará festa no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter ganhado o BBB 2019, nem A Fazenda, em que saiu vice-campeã, Hariany Almeida tem outro motivo para comemorar, que é a sua marca de seis milhões de seguidores no Instagram.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-sister irá fazer uma super festa para celebrar a conquista na rede social a também para lançar o seu mais novo site oficial.

Chamado #VERÃODAHARI, o evento acontecerá em uma casa de festas na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (15), às 21h.

No convite da festa, há uma foto de Hariany de biquíni, cercada por frutas, plantas, drink e caixas de som. “Oiee, venho te convidar para confraternizar comigo“, diz a arte.

Com clima bem tropical e praiano, a comemoração de Almeida promete muita animação e presença de famosos, principalmente subcelebridades e influenciadores digitais, que são muito conhecidos pela ex-peoa.

Hariany Almeida
Hariany Almeida fará festa tropical (Imagem: Divulgação)

Fãs de Hariany Almeida dão presente especial para a famosa

Hariany Almeida esteve confinada em A Fazenda 2019 até a primeira quinzena de dezembro e saiu como vice-campeã do reality. Conquistando ainda mais fãs, a bela ganhou deles um presente especial.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os admiradores de Hariany juntaram dinheiro para dar a ela uma cachorrinha da raça Spitz Alemão.

O presente, além de toda fofura, tem um motivo especial. Durante o reality show da Record, Hari se envolveu com Lucas Viana, mesmo namorando Paulo Henrique Pereira. Ela tinha um cão com o namorado traído, que por sua vez tomou o bicho de volta, depois de tudo que aconteceu.

A famosa postou uma foto com o animal e agradeceu aos fãs: “Eu não consigo explicar o que eu estou sentindo nesse momento, que dedicação… Quanto amor, quanta preocupação vocês tem comigo… Vocês se superaram dessa vez, me deram o melhor presente que poderia existir“.

Agora sim me sinto completa, agora tenho um pedacinho de vocês aqui comigo. Podem ter certeza que vou cuidar da minha filhinha com muito amor. Ai, estou feliz demais, meu Deus do céu. Muito, muito, muito obrigada mais uma vez. Amo muito vocês“, finalizou Hariany Almeida, na legenda da publicação do Instagram.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox