Felipe Neto comenta novo projeto de Xuxa e prevê críticas de religiosos

Felipe Neto
Felipe Neto previu pressão dos pastores religiosos sobre novo livro infantil da Xuxa com temática LGBTQ+ (Imagem: Reprodução / YouTube)

O youtuber Felipe Neto previu uma nova polêmica envolvendo o nome de Xuxa Meneghel com religiosos, após a apresentadora anunciar o projeto de um novo livro infantil com temática LGBTQ+.

Em seu perfil no Twitter, o digital influencer compartilhou uma notícia que anunciava a nova empreitada de Xuxa em sua carreira. “Corajosa, como sempre. Preparem-se pra volta do papinho ‘a Xuxa tem pacto com o demônio'”, previu ele.

“Os ‘pastores pop’ já devem estar preparando 800 vídeos sobre o tema”, acrescentou Neto em referência a uma famosa lenda urbana que se popularizou no fim dos anos 1980 e início dos 1990.

Xuxa Meneghel vai escrever um novo livro infantil com a temática LGBTQ+. A revelação aconteceu em entrevista recente ao novo programa de Otaviano Costa, no canal do portal UOL no YouTube.

A apresentadora se inspirou no nascimento da sua afilhada, Maya, filha de um casal de amigas lésbicas. A escolha se deve a toda situação de preconceito que ainda gira em torno da sociedade.

“Eu fiz assim, esse livro pensando, em tudo que a gente tá passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, ou pelas suas condições, ou pelas suas vontades”, afirmou ela.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda contou qual a mensagem vai tentar passar com a nova obra. “E aí tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita, que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer outra coisa”, explicou.

Xuxa ainda vai lançar outros livros sobre diferentes assuntos como veganismo, levando ensinamentos e mensagens de conscientização. Além destes, a loira vai encher as prateleiras das livrarias com um livro com as suas memórias.

Veja mais ›