Felipe Neto dá opinião sobre a Globo receber mais que a Record do governo Lula

Luiz Fábio Almeida

25/07/2023

Felipe Neto

Felipe Neto falou sobre atitude de Lula com a Globo e a Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (25), para dar a sua opinião a respeito da notícia envolvendo a distribuição da verba publicitária do governo Lula (PT) à mídia.

A Globo voltou a ser a empresa que mais recebeu dinheiro da Secom (Secretaria de Comunicação) e de ministérios nos primeiros seis meses do anos. O valor recebido foi de R$ 54,4 milhões.

Com isso, a emissora superou a Record, que, nos últimos quatro anos, quando Jair Bolsonaro (PL) estava no poder, vinha recebendo mais que a líder de audiência.

Em seu perfil, Felipe Neto disse que a atitude do governo é “normal”, pois a Globo tem uma audiência muito superior que a Record e as demais concorrentes da TV aberta.

“O fato do governo Bolsonaro ter feito a verba da Record ser maior é uma vergonha sem precedentes, que demonstrava favoritismo a aliados e punição a quem não se aliava”, comentou o influenciador.

Confira o post:

Lula

Felipe Neto falou sobre verbas publicitárias distribuídas pelo governo Lula (Imagem: Reprodução / Twitter)

Diferente de Felipe Neto, Mario Frias alfineta a Globo

Bolsonarista raiz, Mario Frias compartilhou publicações sobre o assunto e alfinetou o governo Lula e também a Globo.

Em uma publicação, ele provocou os seguidores e questionou: “Alguém surpreso?”, ao falar dos valores recebidos pela emissora carioca.

Em seguida, postou um vídeo da entrevista do Jornal Nacional com Lula, nas eleições passada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]