Felipe Neto dá voadora em Olavo de Carvalho após ser atacado no Twitter

Felipe Neto
Felipe Neto responde ataque de Olavo de Carvalho (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Olavo de Carvalho atacou Felipe Neto no Twitter e levou uma voadora como resposta do youtuber. O novo capítulo da guerra dos dois começou por causa de Pedro Bial, apresentador da Globo que em uma edição de seu talk show chamou o guru do bolsonarismo de “brilhante”.

“Prêmio Nobel de Dunning-Kruger. O Fetofoca se acha muito superior a mim, intelectualmente. Tão superior que fica chocado ao saber que o Pedro Bial me qualificou de brilhante”, escreveu Olavo em sua rede social.

Felipe Neto compartilhou a publicação do rival político e detonou: “Você grita por aí que o Sol gira em torno da Terra e que há indícios claros de que a Terra é plana. Eu não me acho intelectualmente superior a você, Olavo. Eu acho um tufo de pentelhos presos num sabonete intelectualmente superior a você”.

No dia 15 de abril, Felipe se manifestou sobre as declarações de Pedro Bial contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No Manhattan Connection, o jornalista disse que faria uma entrevista com o líder da esquerda caso estivesse acompanhado de um detector de mentiras.

“Pedro Bial não deveria ter saído do BBB. Quando o assunto fica sério, vemos um radical escondido, à lá Alexandre Garcia. Ele chamou Olavo de Carvalho de brilhante! Brilhante! Agora vocês entendem por que recusei todos os convites para ir em seu programa”, desabafou o ativista.

Na entrevista, Bial também criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada”, alfinetou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›