Felipe Neto debocha de ausência de Bolsonaro em evento com líderes do G-20

Felipe Neto
Felipe Neto ironiza falta de Jair Bolsonaro em evento do G-20 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto reagiu depois de um encontro entre líderes do G-20 que não contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No Twitter, o ativista não perdoou e detonou o pai do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Pela 1ª vez Bolsonaro está em distanciamento social. Nenhum líder do G20 quer ser visto ao seu lado”, ironizou Felipe Neto. “O cara está sujando mais ainda a imagem do Brasil”, soltou.

O desabafo do youtuber movimentou os seus seguidores, que lamentaram profundamente a situação do país no exterior.

“Quando dizemos que Bolsonaro envergonha o Brasil e os brasileiros é sobre isso que estamos falando”, apontou um internauta. “Esse desprezo é histórico. O que esse sujeito foi fazer afinal? Ele não deveria sair do Brasil até o fim do mandato. É muito humilhante para o Brasil”, completou.

“Isolado pelos líderes das maiores economias e ovacionado por 30 doentolas. Realmente, ótimo. Porque ele não discute estratégias econômicas com o Seu João, de 73 anos, que apoia ele e vive da aposentadoria?”, questionou outro. “O Bolsonaro fez o Brasil virar uma grande piada”, atentou um terceiro.

“E o mais odioso é que a base dele quer isso aí mesmo, é a brisa do ‘contra tudo e todos’… Ai ele suja a imagem do país lá fora e fortalece a imagem dele com os seus”, explicou mais um.

Só para os chegados

Os líderes do G-20 aproveitaram o último domingo (31) para visitar a Fontana di Trevi de Roma, conhecido ponto turístico da capital italiana, e fazer o tradicional gesto de jogar uma moeda de costas para a fonte.

O evento contou com a presença da chanceler alemã, Angela Merkel, do presidente francês, Emmanuel Macron, do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, e de outros políticos.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›