Felipe Neto ironizou Carlos Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)
Crítico ferrenho da família Bolsonaro, Felipe Neto não perdeu a oportunidade de debochar mais uma vez do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos). O político causou ao confundir o debate sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), com as pautas de gênero, discutidas pela sigla LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais).
VEJA ESSA
“Carluxo é burro num nível que surpreende até o pai. Ele falou em reunião da Câmara, que ‘autodeterminação informacional’ seria ‘identidade de gênero’. É sobre proteção de dados na internet“, disparou o youtuber.
O influenciador ainda disse: “Agora tá chamando geral de mentiroso, MAS TEM VÍDEO!”. “‘Autodeterminação informacional’ diz respeito a nós termos o direito de definir que dados nossos os sites podem coletar. O Carluxo leu o termo e achou que era sobre LGBT e saiu discursando contra gente que ‘se autodenomina jacaré, tigre’, dizendo que temos que defender a biologia”, escreveu Felipe Neto.
“Tudo isso está registrado em vídeo, o Carluxo fazendo o discurso mais constrangedor do mundo… E em seguida o procurador do estado, Rodrigo Valadão, dando uma aula pra ele, mostrando o tamanho da bobagem que ele tinha dito. Agora ele berra que todo mundo é mentiroso”, seguiu o famoso.
“Francamente, Carluxo, com uma cabeça de 2 andares dessa, cada palavra deve fazer um eco desgraçado no vazio”, completou Neto, que acabou sendo bloqueado pelo vereador do Rio de Janeiro.
No Twitter, Carlos Bolsonaro afirmou: “Confundi porcaria alguma. Estava ciente dos dois projetos em discussão. Quanto ao de proteção de dados me posicionei favorável e quanto ao segundo levantei questões e confeccionei emenda para tal proposta. Mentirosos descarados!”.
A polêmica aconteceu durante uma audiência pública virtual da Câmara de Vereadores, no qual o parlamentar achou que um artigo que tratava sobre “autodeterminação informativa” tinha relação com identidade de gênero.
Carluxo é burro num nível q surpreende até o pai.
Ele falou em reunião da câmara, que “autodeterminação informacional” seria “identidade de gênero”.
É sobre proteção de dados na internet.
Agora tá chamando geral de mentiroso, MAS TEM VÍDEO!https://t.co/DyYg4sPaNN
— Felipe Neto (@felipeneto) April 21, 2021
“autodeterminação informacional” diz respeito a nós termos o direito de definir que dados nossos os sites podem coletar.
O Carluxo leu o termo e achou q era sobre LGBT e saiu discursando contra gente que “se autodenomina jacaré, tigre”, dizendo q temos q defender a biologia. pic.twitter.com/sfO1Bmbywo
— Felipe Neto (@felipeneto) April 21, 2021
Tudo isso está registrado em vídeo, o Carluxo fazendo o discurso mais constrangedor do mundo…
E em seguida o procurador do estado, Rodrigo Valadão, dando uma aula pra ele, mostrando o tamanho da bobagem q ele tinha dito.
Agora ele berra q todo mundo é mentiroso. pic.twitter.com/GbIoNWhgyt
— Felipe Neto (@felipeneto) April 21, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]