Piloto não agrada e Band cancela programa de Lívia Andrade sobre o mundo sertanejo

Lívia Andrade
Lívia Andrade perde espaço na Band após iniciar projeto de programa sertanejo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Band cancelou a produção de Música Mix, sobre o mundo sertanejo, por conta da aversão ao piloto gravado por Lívia Andrade. A direção do canal paulista não ficou satisfeita com o desempenho da ex-SBT no comando do programa, além da falta de qualidade técnica.

Lívia garantiu como principal apoiador o namorado Marcos Araújo, empresário e dono da Audiomix Publicidade e Eventos e do festival VillaMix, e responsável pela carreira de Alok e Gusttavo Lima, entre outros.

O novo programa fechou com a Ambev, dona da marca de cerveja Brahma. Segundo o Notícias da TV, Andrade dispensou o diretor do primeiro piloto e tentou por conta própria comandar tanto a apresentação quanto a direção. No meio do caminho, a Band rejeitou o projeto.

Veja Também

A Band reprovou o piloto pela qualidade de áudio e pela confusão visual durante a apresentação. Para o piloto, Lívia Andrade conseguiu vários famosos e uma festa dentro de um cenário luxuoso.

Procurada pela reportagem, Lívia explicou que “precisa respeitar os acordos comerciais” e que “teve problemas com alguns fornecedores”. “Nada com o programa”, frisou. “Quando eu tiver uma data definida de estreia, falamos”, finalizou.

Lívia Andrade revela decisão após saída do SBT

A apresentadora entrou na lista de dispensados do SBT em 2020 por conta da crise provocada pelo coronavírus. Em entrevista ao TV Fama, a queridinha de Silvio Santos comentou que por muito pouco não desistiu de sua carreira:

“Quando eu saí eu tive um choque, quase pensei em não voltar mais para a televisão. Um ano antes de sair do SBT eu já planejava minha vida, mas o Silvio é uma pessoa que prendia muito porque eu tenho um carinho muito especial por ele. Eu queria mas não queria sair, eu fui muito feliz ali”.

A saída foi um choque por causa da sua relação de vários anos com a empresa do Grupo Silvio Santos: “Eu estava em casa, eu conhecida tudo e toda a equipe. Eu me sentia muito segura ali. Foram mais de 20 anos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›