Felipe Neto defende Dani Calabresa e detona Marcius Melhem

Felipe Neto
Felipe Neto se solidariza com Dani Calabresa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem -RD1)

Felipe Neto compartilhou um texto em tom de desabafo sobre a matéria da revista Piauí, que deu detalhes da luta de Dani Calabresa e de outras mulheres contratadas da Globo contra o suposto assédio moral e sexual praticado por Marcius Melhem. “O que eu li mexeu muito com meu coração”, desabafou.

Para o famoso, a resposta do ex-diretor da Globo aos relatos das vítimas foi inacreditável. “Hoje foi um dia em que percebi o quão pouco eu sei sobre o sofrimento feminino neste mundo…”, declarou no Instagram.

Na publicação, o youtuber exibiu uma imagem em preto e branco de Dani Calabresa e escreveu: “O que eu li hoje na matéria da revista Piauí mexeu muito com meu coração. O que a Dani Calabresa precisou enfrentar, assim como outras colegas de trabalho, é algo que espanta, que causa choque”.

“Porém, ao ler o máximo possível sobre o caso, descobri que isso só causa choque em nós, homens. Os relatos de outras mulheres são terríveis. A forma como elas lidam com esse caso com ‘eu sei o que você passou’ é assustador, mostrando que chefes homens aliciarem, abusarem e até colocarem o pênis para fora da calça é algo corriqueiro!”, manifestou-se.

Felipe Neto lembrou que Marcius Melhem disse em defesa que “O mundo mudou, comportamentos antes naturais estão sendo revistos”. Revoltando, o ativista rasgou o verbo: “Eu não pude acreditar que ele realmente usou essas palavras. Hoje foi um dia em que percebi o quão pouco eu sei sobre o sofrimento feminino neste mundo”.

“E o quanto preciso aprender”, acrescentou. “Sugiro que todos os homens façam o mesmo. Isso só vai mudar quando nós mudarmos, não elas”, finalizou o empresário.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›