Felipe Neto
Felipe Neto saiu em defesa do irmão, Luccas, em caso da boneca Momo (Imagem: Reprodução)

Felipe Neto usou as redes sociais para se posicionar sobre as críticas que o irmão, Luccas Neto, tem sofrido por causa da polêmica envolvendo vídeos da boneca Momo. “Infelizmente uma mãe filmou uma criancinha falando que viu a Momo no canal do Luccas Neto e isso explodiu”, disse.

O youtuber, então, culpou famosos perfis no Instagram pelo caso: “Influenciadores irresponsáveis compartilharam, pedindo pra todos divulgarem”. O artista e empresário afirmou que o vídeo compartilhado foi feito em 2018, “quando a Momo não era ainda fenômeno de pânico e era vista como uma personagem feia e bizarra“.

“O vídeo educava as crianças para não terem medo do escuro, usando a Momo para educação e historinha”, ressalta. “Conclusão: quando a criancinha lembra da Momo, ela lembra do vídeo do Luccas Neto e a mãe acha que o Luccas botou a Momo ensinando suicídio”, afirmou Felipe Neto.

O produtor de vídeo finalizou dizendo que vai divulgar os influenciadores responsáveis pela polêmica e pedirá que eles se retratem publicamente “por terem incentivado fake news” contra o irmão.

View this post on Instagram

Sem mais.

A post shared by Felipe Neto (@felipeneto) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos