Felipe Neto defende manifestações no RiR: “Querer excluir a política de qualquer coisa é censura”

Felipe Neto

Diretamente do Rock in Rio, Felipe Neto ainda lembrou da sua adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto marcou presença no Rock in Rio na noite de sexta-feira (09) e não deixou de defender as manifestações políticas que estão acontecendo no festival.

Animado para curtir as atrações, o youtuber, que fala muito sobre o assunto e não esconde seus posicionamentos, afirmou que tudo é política.

“A vida é política, respirar é política, estar na rua é política”, frisou o influencer, em conversa com a revista Quem.

“Querer excluir a política de qualquer coisa é censura. Estão certíssimos os cantores que se manifestam”, afirmou.

Felipe Neto recorda adolescência

No papo, o empresário ainda revelou que era emo quando mais novo. “Sou emo raiz, desde de que ser emo era ruim“, confessou.

Sou muito fã do Green Day e da Avril Lavigne“, disse o famoso, falando sobre os artistas que iriam se apresentar na noite.

“Marcou minha adolescência demais! Estava no auge. Tem um valor nostálgico muito forte. Vou testar para ver como vai ser. Dependendo, vou lá curtir na galera”, completou.

No Instagram, Felipe Neto publicou uma série de fotos durante a noite. Nos comentários, os fãs celebraram a saída do empresário, já que ele passou por altos e baixos na saúde mental que acabavam o impedindo de sair de casa.

“Muito bom te ver feliz”, disse uma fã. “Que lindo. Curtindo o Rock in Rio. Felicidades”, declarou outra. “Muito bom te ver assim”, afirmou mais uma.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.