Felipe Neto defende MTST, expõe a verdade e manda aviso aos críticos

Felipe Neto

Felipe Neto faz desabafo sobre MTST (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Neto saiu em defesa do MTST e do MST e expôs a verdade com relação ao trabalho feito pelo movimento na entrega de moradias populares. Em desabafo, o youtuber disse que “um dia a população vai descobrir que foi enganada” para achar que a organização era ruim para o progresso do país.

“Um dia a população brasileira vai descobrir que foi enganada e ludibriada pra achar que o MTST é algo monstruoso. Quando descobrirem a verdade, vai ficar todo mundo pasmo de como uma mentira tão horrenda durou tanto”, afirmou o famoso no Twitter.

“Significa que o MTST é perfeito? Não. Tem gente que faz ou fala coisa errada? Sim. Como tudo na vida, está em constante evolução e mudança. Mas o que fizeram com a reputação do MTST e das pessoas que fazem parte foi uma das coisas mais bárbaras da história da comunicação brasileira”, acusou.

Felipe afirmou que no passado esteve na lista daqueles que atacaram o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. “Eu mesmo contribuí pra isso, com piadas idiotas em vídeos antigos. Até mesmo na saga Minecraft, brincando sobre o ‘Boulos invadir minha casa’. O MTST tem minha promessa de nunca mais fazer piadas do tipo, que ajudam a perpetuar o estereótipo mentiroso”, desabafou.

“O que falei do MTST também se aplica ao MST”, avisou Neto. “Inclusive uma das notícias do 1° post é do MST. Pesquisem e descubram o que são o MTST e o MST, você vai descobrir como foi enganado a vida inteira”, finalizou.

Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, agradeceu o empresário pelo texto. “Obrigado, Felipe Neto! O MTST já entregou mais casas que muito governo. É um movimento que luta por dignidade, num país que tem mais imóvel abandonado do que gente sem teto. Valeu pela força, meu caro!”, escreveu.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].