Felipe Neto saiu em defesa da fabricante de cosméticos Natura e desafiou os eleitores de Jair Bolsonaro, conhecidos como bolsominions, a promoverem boicotes a outras grandes empresas que pensam como a multinacional.
O youtuber compartilhou em seu perfil no Twitter que aprovou a propaganda feita pela Natura e decidiu encher o carrinho de compras com produtos da marca para os seus funcionários.
“Eu amei tanto a campanha nova de vocês que entrei no site e comprei presentes pra equipe inteira aqui. Acho q eles vão adorar! Parabéns por terem sido tão corajosos!”, comemorou Felipe.
Tudo começou por causa de uma propaganda com um beijo lésbico, que vai contra a postura conservadora do atual governo.
Em outro post, Neto foi além e mostrou uma lista de empresas que, assim como a Natura, apoia o casamento de pessoas do mesmo sexo. “Para quem tiver participando do #BoicoteNatura, quero ver ter culhão pra boicotar todas essas empresas aqui que apoiam publicamente o casamento entre pessoas do mesmo sexo”, desafiou.
Na lista do famoso constam nomes como Google, Itaú, Apple, Motorola, Facebook, Coca-Cola, Spotify, Disney e Burguer King, que recentemente bateu de frente com a postura de Bolsonaro contra um comercial do Banco do Brasil.
Confira:
Oi @NaturaBRoficial,
Eu amei tanto a campanha nova de vocês que entrei no site e comprei presentes pra equipe inteira aqui. Acho q eles vão adorar! Parabéns por terem sido tão corajosos! pic.twitter.com/uBvCHKTWw0
— Felipe Neto (@felipeneto) 14 de maio de 2019
Pra quem tiver participando do #BoicoteNatura, quero ver ter culhão pra boicotar todas essas empresas aqui que apoiam publicamente o casamento entre pessoas do mesmo sexo: pic.twitter.com/yThMY2uuir
— Felipe Neto (@felipeneto) 14 de maio de 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].