Rainer Cadete é vacinado contra a Covid-19 e comemora

Rainer Cadete
Rainer Cadete recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A segunda-feira (09) foi de alegria para Rainer Cadete. No Instagram, o ator mostrou que tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19.

Vestindo a camisa do Flamengo, escolhida pelo filho, o Pietro, de 14 anos, o ator foi fotografado após receber o imunizante. Na foto seguinte, Rainer aparece ao lado do filho, que o acompanhou nesse dia especial.

Enfim a foto mais esperada desse feed desde o início da pandemia. Com o @pietrocadete do meu lado, o manto sagrado (escolhido por ele – que me mandou ir vestido como um vencedor) , vacina no braço e com o coração tomado de esperança, é assim que me sinto”, legendou o artista.

“Que consigamos superar esse longo e doído período imunizados contra os vírus mais perigosos dessa pandemia: a COVID-19 e a alienação. Se cuidem, vacinem-se, mantenham-se seguros, dentro do possível. VIVA A VACINA, O SUS E A CIÊNCIA!”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Viva!!“, disse Ícaro Silva. “Viva o sus”, celebrou Walcyr Carrasco. “Que maravilha! Saúde“, escreveu uma seguidora. “Fotos lindas! Momento maravilhoso”, afirmou mais uma.

Rainer Cadete chamou atenção neste domingo (08), Dia dos Pais, ao fazer uma declaração emocionante na rede social. Com cliques ao lado do filho, ele escreveu: “Não é sobre ser o meu dia, é sobre tudo que me tornei depois de ser pai. É sobre ter aprendido de verdade que amar alguém incondicionalmente é a tarefa mais assustadora e maravilhosa que já me foi atribuída. É sobre olhar para o Pietro e ter a certeza que esse é o melhor papel que eu poderia interpretar, de ser o pai dele”.

“É sobre sentir medo e euforia ao ve-lo crescendo e batendo asas. É sobre não fazer ideia de como seria minha vida sem ser pai. Obrigado por todos os dias me fazer forte e corajoso, até quando eu mesmo não acredito na minha própria potência. Só tenho a agradecer, e no mais, feliz dia dos pais para todos aqueles que merecem esse título“, concluiu.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›