Felipe Neto desabafa após comentários por contrair Covid-19

Felipe Neto
Felipe Neto desabafa após comentários por contrair Covid-19 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto fez um desabafo em suas redes sociais na última quarta-feira (11). O criador de conteúdo, que nesta semana foi diagnosticado com Covid-19, rebateu alguns ataques que recebeu devido ao fato de ter se contaminado com o vírus mesmo tendo cumprido isolamento social.

“Acho que não custa explicar né, gente? Porque eu sei que o gado está todo aqui assistindo. ‘Ô gadão, assiste aqui! Não vai embora não’. Primeiro grande argumento: ‘otário, tomou vacina e pegou o vírus’. Eu sei que você faltou a escola, eu sei que é difícil estudar, né? Se não você não seria gado”, iniciou.

“Entenda um negocinho: tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus. O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos dos EUA neste momento são de não vacinados”, disparou em seguida.

“Isso já explica qual é a verdadeira importância da vacina. Você ser vacinado reduz drasticamente a quantidade de mortos no mundo”, disse ainda ele, que continuou:

“O segundo argumento é o isolamento. O isolamento funciona? Funcionou. Eu levei um ano e cinco para vírus chegar até mim. Ninguém disse que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta”.

“A questão do isolamento é impedir que os hospitais fiquem lotados e as UTIs fiquem lotadas, e que assim as pessoas morram na fila por não terem atendimentos, por isso o isolamento. Eu fiz, não me arrependo e deu certo”, esclareceu.

Horas depois de abordar o assunto, Felipe fez um post em seu feed para agradecer aqueles que enviaram mensagens positivas a ele.

“Quero agradecer, do fundo do meu coração, a todas as mensagens de amor e força que estou recebendo. Hoje foi um dia muito triste, mas que vocês salvaram”, escreveu o youtuber.

“Receber o positivo pra Covid me deixou arrasado, mas as mensagens, vídeos e fotos que vocês mandaram me encheram de força, energia e amor. Muito obrigado por vcs existirem na minha vida. Muito obrigado por vcs serem mto mais do q eu mereço. Eu não estaria aqui”, completou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›