Público desconfia de Bolsonaro no BBB 2022 após cirurgia; saiba o motivo!

Bolsonaro
Bolsonaro vira assunto envolvendo o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / RedeTV!

Juntamente com o BBB 2022, o nome de Jair Bolsonaro foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi a notícia de que ele passaria por uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Imediatamente, os internautas começaram a fazer piadinhas com o assunto. Eles brincaram com os famosos que estão sumidos das redes sociais porque entrarão no confinamento.

Dessa forma, acabaram cogitando a possibilidade de ter acontecido o mesmo com ele. “Bolsonaro internado 15 dias antes do BBB 2022 e já colocou o emoji no perfil. Tô só esperando o Leo Dias confirmar”, comentou um fã.

“Curioso ele ficar internado sem previsão de alta faltando 15 dias pro início do BBB”, reagiu outro. “Bolsonaro do nada metendo atestado faltando duas semanas pro BBB”, comentou mais um.

Após a repercussão, o próprio Jair Bolsonaro postou uma foto internado e revelou:

“Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”.

Confira:

Boninho fez enigma sobre o BBB 2022

Boninho deixou os fãs do  com a pulga atrás da orelha no último domingo (02). Acontece que o diretor publicou em seu Instagram uma espécie de enigma envolvendo a nova temporada do reality.

Ao compartilhar um vídeo em que aparece na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o global soltou as seguintes dicas:

“Atenção, preste bem atenção! Está tudo aí! Como prometido, tem número, tem letra, tem spoiler… Que tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido”.

“Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada”, declarou o marido de Ana Furtado.

Os telespectadores assíduos do programa, claro, rapidamente lançaram teorias a respeito do tema.

“Esse ‘tem mãe’ só pode ser a Virgínia Fonseca”, apostou um seguidor. “A parte que fala sobre país acho que tem a ver com a Inês Brasil”, palpitou outro.

“Essa dica ‘tem que vai e vem’ com certeza é a Aline Riscado. Ela fazia a personagem Verão e a musiquinha dizia ‘vai verão, vem verão'”, observou mais um.

Uma quarta pessoa, por sua vez, afirmou que a dica envolvendo a sílaba “Ro” pode indicar a participação de alguém de Rondônia.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›