Felipe Neto desabafa após descobrir morte de amiga

Felipe Neto
Felipe Neto comenta sobre morte de amiga (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto compartilhou um desabafo com os fãs no Twitter na madrugada desta quinta-feira (19). O youtuber contou que uma amiga de longa data cometeu suicídio. Ele destacou que ela era poeta, escritora e um verdadeiro gênio.

“Descobri hoje que uma pessoa que foi especial na minha vida vários anos atrás… Tirou a própria vida ano passado. Ela havia sido vítima de estupro. Ela lutava… Muito… Contra o patriarcado e contra a depressão. A segunda luta, ela perdeu”, lamentou. “A primeira, nós devemos continuar”, acrescentou.

“Ela era poeta, escritora, ‘gênia’…”, enumerou Felipe Neto. “Nos conhecemos em 2010, ficou a amizade, nos falamos por anos. Eu a admirava como artista, ela escrevia como poucos conseguem”, ressaltou.

“E agora eu descubro que ela se foi. E eu nem estava mais presente para ficar sabendo. Que tristeza absurda”, confessou o famoso. “Você nunca será esquecida, Lua”, finalizou.

Há pouco, o artista revelou que três mulheres do seu convívio cometeram suicídio. “Nos últimos 3 anos, 3 mulheres que eu conhecia se mataram. O suicídio não para de crescer. A depressão não para de crescer. Principalmente entre mulheres. Por favor, se você tem pensamentos suicidas, comunique, fale, o que você tem. É uma doença e tem tratamento”, afirmou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com