Humberto Martins recorda início de carreira e celebra parceria com autora

Humberto Martins
Humberto Martins recordou clique na época da novela Barriga de Aluguel, de Glória Perez (Imagem: Divulgação / Globo)

Humberto Martins usou o seu perfil no Instagram, recentemente, para compartilhar um TBT do início da sua carreira, quando atuou como João, na novela Barriga de Aluguel (1990), de Glória Perez

Na imagem, o ator aparece bem mais novo. Recordando a fase de ascensão na carreira, quando esteve pela primeira vez entre o primeiro time de uma novela, Humberto agradeceu a autora. “Glória foi quem me colocou no patamar de protagonista“, iniciou ele na legenda da publicação. 

Anos depois passei a ser preterido para outros grandes personagens. Já em uma fase mais amadurecido como ator, pude saborear com amor todos os outros personagens que vieram de Glória para mim“, continuou. 

Veja Também

O famoso ainda concluiu: “Personagens que ainda mais me amadureceram no entendimento da arte e concentração do ator, pois nunca foram fáceis. Sou eternamente grato a ela por toda a confiança que me foi dada a tamanhas responsabilidades. Lembranças sempre felizes com ela“, finalizou. 

Nos comentários, os fãs lembraram com carinho da trama das oito. “Adorava o João. ‘Há uma chuva de lágrimas sobre meus olhos'”, afirmou uma, recordando o tema do personagem, Nuvem de Lágrimas, com Fafá de Belém.

Que loucura de tentação! Lindo demais“, elogiou outra. “Que novelão foi esse!“, enalteceu uma terceira. “Que linda recordação. Me lembro muito dessa novela“, recordou mais uma sobre a trama das 18h.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7ZtsBvHH0c/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›