Felipe Neto desabafa sobre boatos do término com Bruna Gomes: “Fico angustiado”

Felipe Neto
Felipe Neto anunciou o fim do relacionamento com Bruna em dezembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto tudo ficou resolvido entre Felipe Neto e Bruna Gomes após o término do relacionamento de cinco anos, em dezembro de 2021. Em entrevista ao Gshow, o youtuber revelou que gostaria de ser amigo da ex no futuro, já que a considera uma pessoa muito importante na vida dele:

“Fico muito angustiado que as pessoas tenham interesse nos pormenores, porque é como se fosse tentar remoer tragédia, ficar ali, tentando pegar minúcias, é ruim, é o término de um relacionamento”.

“Só tenho coisas positivas para falar e lembrar da Bruna, nada de ruim. Torço por ela todos os dias da minha vida”, afirmou. O influenciador, inclusive, já fez a fila andar e confessou que se envolveu com Gabi Martins recentemente.

Veja Também

Sobre o caso, ele confessou que tem curtido a fase solteiro: “Não tenho vergonha de nada, nem ela, não tem nada para esconder e é isso. Não sou o cara que vai expor o tempo inteiro minha intimidade. Nunca foi meu perfil. Estou solteiro, se sair alguma coisa que fiquei com alguém, tudo bem, é isso que pessoas solteiras fazem”.

Felipe Neto rebate fama de brigão e fala sobre depressão

Vivendo uma nova fase, Felipe Neto tem procurado cuidar mais de si. Em conversa com o jornal Extra, o youtuber foi questionado como “virou a chave” para começar seu atual processo, e revelou:

“No momento em que eu percebi que queria viver mais, e mostrar para as pessoas quem eu sou. Porque eu passei muito tempo na internet me preocupando em só produzir conteúdo e as pessoas assistirem meu conteúdo, e lerem minhas opiniões no Twitter e tudo mais”.

“Eu nunca mostrei muito quem eu sou, meu convívio social, meu dia a dia. Muita gente criou uma imagem do Felipe brigão, explosivo, arrogante, que são adjetivos que não existem para as pessoas que estão próximas a mim“, garantiu o famoso, que admitiu que ele mesmo contribuiu para isso:

“É justamente por não mostrar minha vida, por não mostrar quem eu sou e focar muito nesse lance de enfrentamento político, querer mostrar as coisas que eu considero sensatas e etc. Fiquei com a imagem de: ele não mostra seus defeitos, suas imperfeições e parece querer consertar tudo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›