Felipe Neto detona Bolsonaro após discurso e faz pedido aos fãs

Felipe Neto
Felipe Neto reprova Bolsonaro após pronunciamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto soltou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o pastor Silas Malafaia, a nova secretária de Cultura do governo, Regina Duarte, e implorou para que as pessoas respeitem o isolamento em meio à pandemia do coronavírus no Brasil e não apoiem o último pronunciamento do Chefe do Executivo.

No Instagram, o youtuber compartilhou uma postagem feita em outra rede social e comparou as recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), médicos, infectologistas e líderes mundiais com as afirmações feitas por Bolsonaro e seus seguidores.

“Coloca na balança. O tema é isolamento. De um lado: todos os médicos, infectologistas, cientistas, OMS, todos os líderes de países desenvolvidos, maiores economistas mundiais. Do outro: Jair Bolsonaro, 3 filhos, Silas Malafaia, Marco Feliciano, Regina Duarte. Você decide”, avisou.

Contra as decisões do governo, Felipe mandou na publicação, feita na madrugada desta quinta-feira (26) e já aprovada por mais de 250 mil pessoas, o seguinte recado: “Por favor, quem puder, fique em casa”.

Os seguidores concordaram com o paralelo criado pelo famoso. “Infelizmente você precisa explicar o óbvio”, lamentou uma. “E como sempre o Felipe sendo sensato”, aprovou outro. “Meu sincero perdão por ter votado no Bolsonaro”, desabafou um terceiro. “Bolsonaro é bilíngue: fala português e muita merda“, comentou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por favor, quem puder, fique em casa.

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS