Silvia Abravanel fica contra Bolsonaro e manda recado aos fãs

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel faz pedido aos fãs em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel foi mais um nome da TV que ficou contra o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu para que as pessoas não saiam de casa sem necessidade durante o isolamento social para o combate contra o coronavírus no país.

“A melhor forma de demonstrar seu amor pelo pai, mãe, avô e avó é ficar em casa! Vamos ser solidários”, aconselhou a filha de Silvio Santos no Instagram na noite da última terça-feira (24), minutos após o discurso do Chefe do Executivo pedindo o fim do isolamento social.

Seguidores da apresentadora alfinetaram o desejo de Bolsonaro. “Só o presidente não entendeu essa parte”, declarou uma. “Pena que o presidente não se importa com eles”, lamentou outra.

“A melhor maneira de se prevenir é ficando em casa”, concordou uma terceira. “É um momento difícil, mas como é para o bem da nação vamos ficar em casa!”, recomendou mais uma.

No comando do Bom Dia & Cia, Silvia deixou o estúdio do programa na última sexta-feira (20). Desde segunda-feira (23), o programa infantil do SBT ganhou um formato mais prático: apenas desenhos, sem brincadeiras ou prêmios.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS