Felipe Neto detona silêncio de Jair Bolsonaro após atentado contra Cristina Kirchner

Felipe Neto detona silêncio de Jair Bolsonaro

Felipe Neto detona silêncio de Jair Bolsonaro após atentado contra Cristina Kirchner (Imagens: Reprodução – Instagram – Flickr / Montagem – RD1)

Na noite desta quinta-feira (1), um brasileiro residente da Argentina tentou matar Cristina Kirchner e por sorte a arma falhou, evitando um fim trágico. Felipe Neto, sempre ativo na pauta política, criticou o fato de Jair Bolsonaro não ter feito qualquer pronunciamento nas redes sociais.

Fernando Andres Sabag Montiel (35), que nasceu em São Paulo e saiu do Brasil para o país sul-americano aos 6 anos de idade, atentou contra a vida da vice-presidente da Argentina e foi preso em seguida.

No Twitter, Felipe detonou o presidente brasileiro por simplesmente ignorar esse fato chocante da política mundial e ainda fez uma insinuação séria:

Agora, mesmo sabendo que o brasileiro que tentou matar Kishner não mora no país há anos, era obrigação do vagabundo do presidente se pronunciar repudiando o ato. O desgraçado fica em silêncio, porque no fundo provavelmente queria que a arma tivesse funcionado. Isso não é um presidente”.

Internautas opinam sobre posicionamento de Felipe Neto e reprovam atitude de Bolsonaro

Relembrando um caso que ganhou a atenção do chefe de Estado há alguns meses, uma tuiteira disparou: “Ele se solidariza com gente igual aquele MC Reaça, que espancou a mulher grávida. Se lembram? Pois eu não esqueço”.

Teve quem ficasse dividido sobre a falta de declarações de Bolsonaro: “É assustador o silêncio, mas ao mesmo tempo é confortante saber que não sairá nenhuma asneira daquele cabeça de abóbora”.

Outro internauta foi mais incisivo na análise: “Como que ele vai repudiar um ato cometido por conta de uma ideologia a qual ele sustenta há mais de 35 anos? Se ele repudiar o ato, estará mandando um recado pro seu gado dele pro que eles estão tentando armar pro mês que vem, Felipe”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.