Policial imobiliza suspeito de furtar celular durante entrevista na Globo

Da Redação

07/10/2019

Globo

Policial Militar imobiliza suspeito de roubar celular em meio a entrevista ao vivo para RPC TV (Imagem: Reprodução/RPC TV)

Um policial estava prestes a entrar no ar em entrevista ao vivo para um dos telejornais da RPC TV, afiliada da Globo, em Foz do Iguaçu, quando teve que imobilizar um homem suspeito de ter roubado um celular de uma mulher.

As imagens foram transmitidas em tempo real para os telespectadores, e mostrou quando o capitão Eliseu Gonçalves parou o suposto ladrão que fugia, após ter feito o furto. Eles chegaram a entrar em luta corporal e foram ao chão no momento captado pelas câmeras da TV.

De acordo com a emissora, o servidor estava se preparando para falar sobre um outro assunto, que estava em pauta no noticiário, quando foi surpreendido pelo pedido de socorro da vítima.

Toda a ação durou em torno de dois minutos, até que o policial conseguisse imobilizar e algemar o acusado. “Apesar de estar trabalhando na área de ensino, nós não podemos deixar que passe a nossa função, que é a segurança pública”, justificou Gonçalves.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.