Felipe Neto dispara acusações contra página de fofoca e faz desafio ao dono

Felipe Neto
Felipe Neto dispara acusações contra página de fofoca e faz desafio ao dono (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que estourou nas redes sociais uma “máfia” envolvendo alguns sites e páginas de fofoca no Instagram. Felipe Neto mostrou sua revolta mais uma vez a esses perfis e disparou contra um específico, fazendo acusações e até mesmo chamando seu dono para um desafio.

O youtuber compartilhou um trecho de vídeo em seu Instagram e provocou a pessoa por trás da página ‘Alfinetei’: “Bota a cara no post. O Hugo Gloss todo mundo sabe quem é, bota a sua carinha, Alfinetei. Está com medo de que? Se peida todo por quê? Não entendo. Quer falar dos outros mas quer ficar escondido?”.

Depois de chamar indiretamente o influenciador de medroso, Felipe acusou a pessoa de lucrar com acordos escusos com famosos: “Ganha dinheiro de celebridades para não falar mal e oculta as coisas ruins que ela faz?! Faz post enaltecendo, criando matéria, dizendo que a pessoa é maravilhosa?! Inventando números de celebridades, de cantores e esconde a cara? O que é isso, Alfinetei?

Cadê a coragem? Não é corajoso para colocar os posts no ar? Então tenha vergonha na cara de colocar a sua cara no ar. Na minha terra, o nome disso é ‘peidão’. Isso que você é… Além de não ter caráter”, continuou o vlogueiro, voltando a desafiar o administrador do Alfinetei a revelar a própria identidade.

Por fim, Felipe Neto afirmou que nunca fez nada parecido em relação a esse mundo de celebridades e detonou quem já: “Eu nunca vendi minha opinião. Eu já vendi muita coisa nessa vida, mas opinião nunca. Vocês, sites e páginas de fofoca, vendem opinião. Isso é coisa de covarde”.

Kéfera Buchmann deu um extenso depoimento ao colega de profissão e num trecho ela disse o seguinte: “Já tentaram (e conseguiram) me prejudicar muito nesse perfil, com posts sensacionalistas, difamatórios e com a única e exclusiva finalidade de gerar hate pra mim. Por conta de questões que nunca foram faladas diretamente comigo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›