Mais Você emplaca boa audiência com homenagem a Paulo Gustavo

Mais Você
Ana Maria Braga à frente do Mais Você de sexta-feira (7); atração conquista boa audiência com homenagem a Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Mais Você da última sexta-feira (7) resgatou encontros de Ana Maria Braga e Paulo Gustavo, falecido na terça-feira (4). Dados de audiência obtidos na Grande São Paulo mostram que o público ficou ligado na homenagem do programa da Globo ao ator, diretor e produtor, vítima da Covid-19.

No ar das 9h30 às 10h46, o Mais Você acumulou 8,4 pontos, 9,6 de pico e 27,1% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 3,9 para a Record e 3,7 do SBT. O conteúdo, fora a tradicional receita do dia, foi todo voltado para as participações de Paulo na atração.

Antes, o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi alcançou 7,8 de média. O Bom Dia Brasil com Ana Paula Araújo, comumente o melhor número da manhã da Globo, amealhou 8,5 pontos. O Encontro com Fátima Bernardes angariou 8, entregando bem para a faixa vespertina.

O SP1 anotou 11,1 de média, assim como o Globo Esporte SP. O Jornal Hoje, então conduzido por César Tralli, atingiu 12,6 pontos. A Sessão da Tarde, que destacou o filme nacional Linda de Morrer (2015), bateu 12,1. Já no horário nobre, 23 para o SP2 e 26,2 do Jornal Nacional, de Flávio Fachel e Mariana Gross.

O Globo Repórter com Sandra Annenberg, focalizando “mães coragem”, conquistou 20,8 de média. Foi a primeira edição do ano exibida logo após a novela das 21h – por conta do término do BBB 2021 na terça. A volta da Sessão Globoplay, com a série FBI, consolidou 13,2 pontos.

Na madrugada de sexta para sábado (8), 8,9 para o Jornal da Globo e 7,3 do Conversa com Bial, que recebeu Tiago Leifert. Ainda, 5,3 de Caçador de Recompensas (2010) na Sessão Aventura. Também 4,3 de O Nosso Segredo (2013) e 4 para Amor ao Acaso (2016), títulos do Corujão.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›