Felipe Neto dispara contra Carlinhos Maia após nova polêmica

Felipe Neto
Felipe Neto solta o verbo contra Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto decidiu reagir a mais uma polêmica de Carlinhos Maia. O youtuber criticou o influencer por ter riscado um quadro em um hotel em Aracaju. A situação foi denunciada por uma uma conta no Twitter, que diz conhecer a artista responsável pela arte.

“Olha, numa boa. Não dá mais para passar pano pra quem segue esse cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega”, escreveu Neto, compartilhando o post que viralizou com mais de 57 mil curtidas. Inclusive, Carlinhos Maia ficou como o assunto mais comentado na rede social.

O também youtuber Felipe Castanhari compartilhou a publicação do outo famoso e fez sua própria crítica: “O Chernobyl não aprende mesmo”.

“Carlinhos não faz doação porque quer de fato ajudar, ele faz só para usar isso como argumento de ele que é um cara legal. Se filmar com música triste dando um carro para alguém na rua não é generosidade, é espetáculo para crescer o Instagram”, completou ele.

No Twitter, Maia decidiu encerrar a polêmica com uma publicação dizendo que o quadro será leiloado pela dona da obra: “Queria que a mesma disposição que vocês têm para criar polêmica fosse a mesma para pedir pelos mares do Nordeste”, escreveu.

“Quanto ao quadro, foi autorizado pela dona. Inclusive, a mesma está o leiloando. Não se cancela o que não se consome”, completou o polêmico famoso.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox