Felipe Neto diz que bolsonaristas pedem sua morte após revelar depressão

Felipe Neto
Felipe Neto revela ataques cruéis de eleitores de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto revelou mais uma vez ataques que recebeu de eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sugerindo a sua morte após ter revelado um quadro de depressão. O youtuber se tornou ao longo dos últimos dois anos o principal opositor do “capitão”.

“É incrível a quantidade de perfil bolsonarista debochando da minha depressão, falando que eu deveria morrer mesmo, ou torcendo para eu piorar… E com ‘cristão’ ou uma citação bíblica na bio”, entregou o famoso no Twitter.

A revelação de Felipe Neto provocou a revolta dos seus seguidores. “Cada dia eu tenho mais certeza que esses cristãos são a pura definição oposta do cristianismo, infiltrados para cagar todo o conceito da religião”, avaliou uma.

“Infelizmente tem gente até do campo progressista que diminui a gravidade da depressão. Eu me trato para depressão e ansiedade há 10 anos e todo dia é um parto para seguir a diante [e as redes sociais, como você sabe melhor que eu, não ajudam]. Esquece dos haters e fica bem, xuxu”, aconselhou mais um.

“Esse povo é o pior tipo de ser humano”, atacou um terceiro. “Jesus é um cara legal, o que estraga é o fandom”, ironizou outro. O desabafo de Felipe Neto alcançou mais de 30 mil interações na rede social.

O comentário sobre a depressão foi exposto na última quinta-feira (27), quando ele recebeu inúmeros ataques. “Hoje foi o pior dia do ano pra mim. Não tem saúde mental o suficiente no mundo para lidar com as paradas que eu tive que ler. Não é me fazendo de vítima, tem gente muito pior que eu, que sofre coisas muito piores todos os dias. Tem gente com fome, tem gente na merda. Mas é isso. Hoje foi fod*”, admitiu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›