Felipe Neto diz que Carlinhos Maia não tem influência na internet

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia foi criticado por Felipe Neto (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Felipe Neto não gostou nada de um vídeo de Carlinhos Maia que circulou na internet no último final de semana. Nas imagens, o ator minimiza a situação de adolescentes que pensam em cometer suicídio.

Em seu perfil no Twitter, o youtuber compartilhou as imagens e criticou a situação. Em seguida, uma pessoa lamentou o fato de Carlinhos ter “influência” na internet, mas Felipe fez questão de dizer que isso o colega não tem.

“Relaxa, tá LONGE de ser. E nem considerado é”, assegurou. Outra pessoa então explicou que Maia é considerado o ‘rei do Instagram’ por perder apenas para Kim Kardashian nos Stories mais vistos do mundo.

Foi aí que Felipe Neto minimizou o posto e disparou: “Sim, não é à toa que o Instagram é a rede social mais tóxica da web. Mas fica só lá”.

Em outra publicação, Neto afirmou: “Bom, não estou aqui para criticar e apontar o dedo para ninguém. Não é o meu papel. Meu papel é levar alegria para as pessoas”.

“Se você ouviu algum influenciador, ou alguma pessoa – qualquer que seja – falando que você tem 16 anos e tem vontade de se matar e tem que se matar mesmo. Pelo amor de Deus, ignore isso. Ignore completamente!”, aconselhou.

“Sabe, galera, nesse momento, no mundo, não existe nada mais importante, principalmente para quem fala com jovem, do que se informar a respeito da depressão. A respeito de tudo que envolve essa doença”, prosseguiu.

“Está começando o Setembro Amarelo, que é justamente o período em que tentamos levantar, todos os anos, a conscientização a respeito da depressão. Que é o mal do século no planeta inteiro”, disse.

“São milhões de pessoas tentando ajudar, tentando resolver e tentando melhorar a situação. A sua dor é legítima e seu sofrimento é real. Ninguém pode tirar isso de você ou dizer que não é”, falou ainda.

“Mas você precisa buscar maneiras para conseguir melhorar. Você tem uma doença. Não é frescura, não é baitolice, não é nada que não seja sintoma de doença”, relatou.

Ao contrário de Felipe Neto, Carlinhos Maia havia tratado a situação com desdém: “Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil”.

“Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, completou Carlinhos em seu perfil no Instagram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.