Rodrigo Faro
Rodrigo Faro, Aline Riscado e Xuxa são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Rodrigo Faro causando com declaração, Aline Riscado se manifestando sobre boatos envolvendo seu nome e Xuxa surpreendendo com comentário. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (29).

Causou

Rodrigo Faro causou ao conversar com a imprensa durante o velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28). O motivo? O apresentador da Record, visivelmente emocionado, falou sobre a carreira dele e de como o amigo o ajudou.

“Não dá pra falar da minha história sem falar do Gugu. Ele me deu uma das melhores oportunidades, que foi ingressar no grupo Dominó, e me ensinou muito. E Deus quis que eu ocupasse o lugar dele aos domingos”, disse o artista, que tem sido criticado por perguntar sobre a audiência durante homenagem a Gugu em seu programa.

“Tudo que ele colocava a mão dava certo. Gugu era reservado, mas tinha uma mente de empresário brilhante. Ele dormia com um bloquinho e anotava sonhos e ideias no meio da madrugada para colocar no ar depois”, completou o famoso aos jornalistas

Rodrigo Faro ainda lembrou a generosidade do apresentador: “Ele ajudava todo mundo. E o que está acontecendo aqui é algo lindo de se ver, uma homenagem de um país inteiro, uma resposta ao legado dele”.

Abriu o jogo

Aline Riscado resolveu se manifestar de uma vez por todas sobre os rumores de que teria ficado com Gabigol, mesmo sabendo que atualmente ele vive um relacionamento sério com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

A atriz tomou a atitude de tocar no assunto após ter recebido um puxão de orelha de uma internauta, em um de seus posts do Instagram.

“Aline, você é uma mulher tão linda… tem o mundo aos seus pés. Te admiro muito, mas tinha que ser logo homem dos outros? Você é linda, não precisa disso!”, declarou a seguidora da famosa.

Diante do sermão, Aline prontamente se defendeu e negou que seja verídica a informação propagada pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no site UOL.

“Não pego homem dos outros, amor! Pode acreditar! O povo não sabe de nada!”, garantiu a garota-propaganda de uma famosa marca de cerveja.

Ela não perdoa

Xuxa voltou a mostrar que não tem papas na língua quando o assunto é falar do visual de seus amigos nas redes sociais. A apresentadora voltou a criticar Andréa Sorvetão, que mostrou no Instagram o antes e depois de seu novo cabelo.

Agora mais loira, a ex-paquita compartilhou o resultado da transformação com seus seguidores e vibrou: “Antes e depois do hair …. O blond faz diferença né”.

Apesar dos elogios nos comentários, ela também recebeu uma crítica de Xuxa. A eterna Rainha dos Baixinhos brincou: “De novo… Sem luz uma, e outro com luz, sorriso… Aí fica fácil dizer que o trabalho ficou lindo (não que não tenha ficado), mas… mesma luz seria melhor, e também colocar o cabelo na mesma posição (penteou estranho)”.

“Pronto Xica, olha eu pegando no seu pé de novo (pior que vai ter gente que vai acreditar que to pegando no seu pé)”, encerrou a apresentadora da Record sobre a ex-paquita.

Tomou atitude

Diego Hypólito abriu o jogo sobre as críticas que têm recebido por causa de um encontro que teve, recentemente, com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Para a revista Veja, o ginasta afirmou que chegou a receber ameaças de morte.

“Passei alguns dias com medo de sair de casa. Estou muito deprimido e desenvolvi síndrome do pânico. Fui ameaçado de morte, maltratado e xingado de tudo nas redes sociais. Nunca vivi nada igual, sinceramente”, comentou ele.

O famoso detalhou como recebeu as ameaças: “Depois do encontro em Brasília, estava em uma boate e precisei sair escoltado por seguranças. Um grupo de gays que estava lá começou a me vaiar, me perseguir. Alguns até tentaram me bater. Estou sentindo tanto pavor que resolvi contratar um segurança particular”.

Na entrevista, Diego Hypólito ainda esclareceu o encontro com o presidente. “A primeira-dama me mandou uma mensagem em que dizia que queria tomar um café comigo. Aproveitei que já ia a Brasília encontrar a família do meu namorado e topei. Meu objetivo era falar de esporte. No Palácio da Alvorada, ao lado de Michelle, soube que Bolsonaro gostaria de me conhecer. E foi“, disse ele.

Boa ação

Alok ganhou sucesso no Brasil e impôs respeito internacionalmente depois do hit Hear Me Now. Com sua visibilidade, ele apoia o movimento Fraternidade Sem Fronteiras e agora prepara mais uma ação beneficente.

Vale lembrar que, há não muito tempo, o DJ entregou um centro de saúde e uma escola em Moçambique, que consegue atualmente atender mais de mil crianças. Ainda no país africano, ele pretende também lançar uma nova escola e um novo centro de saúde, na aldeia de Muzumuia.

Alok já contribuiu com 250 mil reais e pretende alcançar o mesmo valor através de uma “vaquinha”, ou seja, que as pessoas contribuam coletivamente para essa meta. Até o presente momento 63 mil reais foram coletados e quem quiser doar pode ser clicando aqui.

Por favor, juntem-se a mim nessa campanha! Qualquer ajuda é bem vinda.
Quem tiver com dificuldades financeiras, não tem problema. Apenas peço que marque seus amigos ou compartilhe nos Stories para conseguirmos alcançar mais pessoas e cumprir com o objetivo“, escreveu ele na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

Reagiu

Sabrina Sato Duda Nagle foram surpreendidos ao saberem dos rumores de que estavam se separando. Os dois, então, negaram os boatos em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

O assunto começou a circular depois das declarações da apresentadora da Record sobre a vida sexual do casal após o nascimento da filha Zoe. Ela afirmou, entre outras coisas, que não tem tido vontade para fazer sexo.

“Da onde saiu isso? É a coisa mais absurda”, afirmou a artista. “De onde surgem essas notícias… Do nada criam toda uma narrativa”, analisou o ator, que esteve recentemente em A Dona do Pedaço, da Globo.

Sobre a possibilidade de aumentar a família, o casal desconversou. “A gente está querendo treinar mesmo. Irmãozinho ou irmãzinha deixa para mais tarde”, respondeu a apresentadora. “Tomara que venha logo. Treino é treino, jogo é jogo”, falou Duda Nagle.

De tirar o fôlego

Tiago Iorc tomou uma atitude na última quinta-feira (28), digamos, um tanto quanto inesperada. Extremamente discreto na vida pessoal, o cantor compartilhou no Instagram uma foto no qual surge sem camisa, exibindo o corpo sarado.

A imagem foi publicada pelo artista como forma de agradecer os seguidores pelas mensagens enviadas no dia de seu aniversário.

“Muito obrigado por todas as mensagens de carinho pelo meu aniversário! O propósito é amor! Só amor! Amo vocês!”, declarou Iorc, que completou 34 anos de idade nesta semana.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos