Felipe Neto fez uma reflexão inusitada durante uma manifestação envolvendo uma decisão do PT para a presidência da Câmara dos Deputados, o MDB, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Satanás.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o youtuber prometeu elogios durante 1 ano ao Partido dos Trabalhadores por uma possível união com o MDB, o mesmo partido que há quatro anos articulou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
“Ao que tudo indica, o PT vai aceitar que o candidato à presidência da Câmara seja o Baleia Rossi, presidente do MDB. MDB esse que ajudou a orquestrar o golpe. Se isso realmente acontecer, eu quero dizer que minhas esperanças para 2022 renascerão”, confidenciou.
“Eu vou aplaudir o PT por 1 ano”, assegurou ele, que garantiu aos fãs que não se tornou um eleitor ou defensor do MDB, mas que para “vencer o bolsonarismo, precisamos de pacto até com Satanás”.
Para Felipe Neto, “não existe outro caminho” para o início do fim do bolsonarismo no Palácio do Planalto. “E o PT entender isso era fundamental para termos esperanças para 2022. Eu tenho asco do MDB, mas política é política”, constatou.
Confira:
Ao q tudo indica, o PT vai aceitar q o candidato à presidência da câmara seja o Baleia Rossi, presidente do MDB.
MDB esse q ajudou a orquestrar o golpe.
Se isso realmente acontecer, eu quero dizer q minhas esperanças pra 2022 renascerão.
Eu vou aplaudir o PT por 1 ano.
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 23, 2020
“Mas Felipe, então vc apoia o MDB?”
DEUS, NÃO!!!
Mas para vencer o bolsonarismo, precisamos de pacto até com satanás. Não existe outro caminho.
E o PT entender isso era fundamental para termos esperanças pra 2022.
Eu tenho asco do MDB, mas política é política.
— Felipe Neto #TheTrator25 (@felipeneto) December 23, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].