Casimiro mostrou mais uma vez toda a sua potência nas redes sociais. O youtuber bateu o recorde brasileiro de visualizações simultâneas na Twitch com 538 mil pessoas assistindo à pré-estreia do documentário Neymar – O Caos Perfeito, da Netflix. Até Felipe Neto falou sobre o feito, mas acabou recebendo críticas.
VEJA ESSA
O youtuber foi alvo de comentários negativos porque, ao elogiar o streamer, destacou que o “recorde brasileiro de audiência em lives do entretenimento” foi ameaçado por Casimiro. A postagem no Twitter foi apagada na sequência.
A marca citada pelo influenciador foi alcançada em dezembro de 2020. Na época, a transmissão simultânea contou com um pico de 600 mil pessoas no YouTube, quando Felipe Neto acompanhou a saga Minecraft.
No Twitter, ele foi alvo de críticas. “É difícil parabenizar sem falar de si mesmo?”, questionou um dos seguidores. “Você errou”, disparou outro.
Após ter deletado a postagem, Neto disse: “Apaguei o tweet anterior porque achei que ia bater os 600k, mas não vi que já estava perto do fim. Ele real merece bater esse recorde”.
(Apaguei o tweet anterior pq achei q ia bater os 600k, mas não vi q já tava perto do fim. Ele real merece bater esse recorde)
— Felipe Neto ? (@felipeneto) January 25, 2022
Felipe Neto tem crise de pânico
Na semana passada, o famoso fez um desabafo sobre uma crise de pânico. O famoso declarou que estava com uma viagem marcada, mas que, desde o dia anterior, surgiu sentindo uma forte angústia.
O influenciador declarou que quanto mais ele pensava na viagem, mais angustiado ele ficava. O youtuber, então, ressaltou que quando chegou ao aeroporto, segundo ele, a angústia “foi multiplicada 50 vezes” e desencadeou em um crise de pânico.
“Não tinha há alguns anos e não desejo pra ninguém, ninguém, ninguém na vida!”, disparou Felipe Neto. “Quero muito prometer pra vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar pra vocês as coisas que acontecem comigo”, disse.
O famoso ainda ressaltou: “Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar pra casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar pra casa”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]