Felipe Neto é duramente criticado após se autodenominar “criança viada”

Felipe Neto
Felipe Neto é duramente criticado após se autodenominar “criança viada” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto e polêmica têm praticamente virado sinônimos, já que o famoso sempre se envolve num problema nas redes sociais. O mais recente foi ao relembrar uma foto da infância, o que rendeu muitas críticas por uma legenda que dividiu opiniões.

Em seu perfil do Twitter, o youtuber revisitou uma foto de quando ainda era pequeno e disparou: “Eu era a criança mais viada que já existiu”. Essa autodenominação não pegou bem, já que ele é um homem heterossexual, e muitos interpretaram como uma banalização da causa LGBTQIA+.

Apesar de Felipe ter apagado o tweet e não ter dado maiores explicações na rede social, os prints viralizaram o post polêmico e fez seu nome parar na lista de assuntos mais comentados.

O que pra você é brincadeira, pra muitos ainda é motivo de humilhação, violência e espancamento (na escola e em casa), mesmo sendo um comportamento próprio da nossa natureza”, comentou um internauta, tentando instruir o também ativista político.

Outro tuiteiro continuou as críticas: “Se você entendesse o peso de ser uma ‘criança viada’, jamais faria um tweet assim sendo homem cis hétero”. Um terceiro ironizou a foto que foi compartilhada no site: “O Felipe neto se chamando de criança viada na foto que ele tá segurando uma bola e com roupas de futebol”. Teve quem fizesse outro alerta: “Sexualidade é não é adjetivo”.

Confira:

Felipe Neto
Felipe Neto polemiza com legenda polêmica em foto da época de criança (Imagem: Reprodução / Twitter)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›