Felipe Neto e Silas Malafaia fazem acordo e youtuber tem obrigação

Felipe Neto
Felipe Neto e Silas Malafaia fazem acordo na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

O problema na Justiça entre o pastor Silas Malafaia e o youtuber Felipe Neto deverá ser encerrado essa semana. O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, informou que os dois chegaram a um acordo para o imbróglio.

Para isso, no entanto, o digital influencer vai ter de gravar um vídeo sobre o pastor. Em agosto, cabe lembrar, o youtuber fez uma thread no Twitter, na qual explicava a situação.

“Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes a empresas que apoiam causas LGBT. Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim”, escreveu ele à época.

O processo na Justiça veio após uma fala de Felipe Neto que dizia que Silas Malafaia “explora a fé das pessoas para enriquecer”.

De acordo com o colunista, Neto precisa até a próxima sexta-feira (8) para gravar um vídeo em que diz: “Em acordo na queixa-crime […], venho esclarecer que: eu critico a postura e não concordo com muitas coisas que o pastor Silas Malafaia fala, mas não posso provar e afirmar que ele enriquece através de fiéis”.

Felipe Neto teme pela vida da mãe

Felipe Neto se mostrou apreensivo com uma declaração recente de Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, apontada pelo youtuber como uma grave ameaça à sua mãe.

O motivo tem sido as constantes críticas de Felipe ao presidente e seu governo, mal recebidas por Carlos, que rebateu uma publicação e mandou um “beijo para sua mãe”.

“Haja paciência! Abraço e beijo na sua mãe!”, disparou, em tom irônico. Imediatamente, Felipe Neto rebateu dizendo que iria se conter por medo do que o rival pode ser capaz.

“Depois do ‘beijo e abraço na tua mãe’ irônico do Carlos Bolsonaro pra mim, sabendo que ela está fora do país após ameaças de morte recebidas, não tenho mais condição de lidar com tudo isso”, afirmou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox