Felipe Neto e Whindersson desabafam sobre menina estuprada e prometem ajuda

Felipe Neto
Felipe Neto e Whindersson Nunes se posicionaram em caso polêmico de criança de 10 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O caso menina de 10 anos, estuprada desde os 6 pelo tio e que acabou engravidando por causa da violência, chamou a atenção de muita gente. Alguns famosos também se posicionaram sobre o caso, como Felipe Neto e Whindersson Nunes, que também prometeram ajudar a criança.

publicidade

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disparou Neto.

O youtuber ainda garantiu que não estava falando isso publicamente para se promover: “Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato”.

publicidade

Veja Também

Antes disso, Felipe Neto já havia publicado textos mostrando sua indignação com o caso e com os protestos de religiosos que são contra a menina realizar um aborto.

“Se você acha que uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida posta em risco… Você não é mais um ser humano, apenas uma ferramenta da maldade teocrática em busca do poder. Você representa o martelo, não Cristo“, declarou ele.

Além do influenciador, Whindersson também se prontificou para ajudar a menina, garantindo que vai pagar o tratamento psicológico da garota até seus 18 anos.

“A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, desabafou.

publicidade

Cabe lembrar que a situação ocorreu na cidade de São Mateus, no Espírito Santo. O caso foi denunciado pela própria vítima no último dia 8 e ganhou força por levantar o debate do aborto legal. O suspeito do crime é o tio da vítima.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.