Felipe Neto e Whindersson Nunes se estranham por causa de futebol

Felipe Neto
Felipe Neto e Whindersson Nunes trocam farpas em rede social (Imagem: Reprodução / Twitter / Montagem – RD1)

Felipe Neto e Whindersson Nunes soltaram alfinetadas um contra o outro no Twitter por causa de investimentos do ativista no futebol brasileiro. Tudo começou quando um perfil especializado sobre o mundo da bola sugeriu que o ex de Luíza Sonza fizesse o mesmo.

“No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço para a sequência do campeonato. Está na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta”, cogitou.

Em resposta, Whindersson Nunes cutucou o colega de profissão. “Estou financiando uma pesquisa de um motor adaptado para qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos”, revelou. “Não vou gastar nada com time, só torcer”, provocou.

Horas depois, Felipe Neto reagiu em sua conta e listou vários dos seus compromissos com organizações, institutos e com o Botafogo, o seu time do coração. “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase R$ 1 milhão na criação do Instituto Vero de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu, em apoio à pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim”, rebateu.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›